A newsletter de saúde mental de Selena Gomez

Uma empresa de informações de saúde mental: este é o novo investimento de Selena Gomez, cantora e atriz americana que  começou sua  carreira ainda  na infância.  Aos 29 anos,  Selena leva  suas próprias  experiências  para uma  newsletter.

"Uma vez que entendi o  que estava acontecendo  em minha mente, ganhei  um senso de propósito." Com esta frase, Selena resume a criação da Wondermind, newsletter homônima da empresa que criou neste ano com sua mãe e uma amiga.

O mercado de bem-estar está mais aquecido do que nunca: depois de dois anos e meio de covid, tudo indica que estamos em meio a uma pandemia  de saúde mental. A Wondermind veio para trazer informações e acabar com o estigma  em torno do tema.

Na linha editorial da Wondermind, nada  de tom médico, professoral ou de pregação: o intuito é aproximar o leitor e tornar o assunto algo interessante – entrevistas variadas  e até exercícios para  o cérebro estão  na pauta.

Com mais de 300 milhões de seguidores no instagram, Selena Gomez sabe bem o efeito das redes sociais na saúde mental. Sua própria caminhada pessoal na luta contra ansiedade, pânico e depressão inspira o conteúdo da Wondermind.

Selena também propõe uma reflexão em nosso uso das mídias: "Comecei a perceber que todo mundo estava vivendo uma vida irreal. Eles eram perfeitos, lindos e felizes o tempo todo". Depois de um tempo offline, ela voltou com a missão de mostrar a vida como ela é.

Depois de enfrentar questões sérias de saúde física e mental, Selena fez desta área a sua marca pessoal: "Qualquer contrato ou empresa com a qual me relaciono, precisa ter verba destinada a projetos de saúde mental".