Os maiores erros na busca do  bem-estar

O mundo instagramável da atualidade muitas vezes nos faz achar que precisamos do produto de beleza da moda, do suplemento das famosas e da agenda flexível da influenciadora. Mas o mais importante muitas vezes está no  mais simples.

Você tem (e toma!) uma coleção de suplementos, mas não come alimentos que realmente nutrem o seu corpo.

Você faz detox digital e até controla seu tempo de tela, mas continua seguindo aquele perfil especialista em fofoca maldosa contra as pessoas.

Você usa os melhores tônicos, óleos e hidratantes de beleza limpa para tratar a pele, mas não dorme direito (nem o suficiente).

Você comprou a-que-le creme que promete acabar com a celulite, mas continua sedentária, sem exercícios nem atividades cotidianas que mexem o corpo – como subir escadas.

Você leva o gerenciamento de estresse a sério e medita frequentemente, mas segue assistindo a todos os noticiários de tragédias todos os dias.

Você está matriculada na melhor academia do seu bairro (e até a frequenta direitinho), mas não lembra a última vez que pisou descalça na grama ou na areia. Nosso corpo pede – e precisa – o mais simples. E taí a receita de bem-estar!