A nova marca wellness de Kate Moss: modelo batiza linha de beleza e bem-estar

Conhecida no mundo todo como uma das mais bem-sucedidas modelos dos anos 90, Kate Moss acaba de mostrar um novo lado – de hábitos mais saudáveis e conscientes.

Depois de anos de baladas e drinques, a top pretende tornar-se o rosto da vida saudável. Para falar sobre a nova empreitada, ela recebeu a revista Allure depois de um retiro detox na Turquia.

Com foco nos rituais de autocuidado, sua marca Cosmoss estreia com uma linha de seis produtos – chás, perfume e cleanser facial entre eles.  “Cosmoss celebra minhas vulnerabilidades e pontos fortes”, declarou para a revista Allure.

A Cosmoss refelete o  atual estilo de vida de sua fundadora: Kate faz Ashtanga Yoga três vezes  por semana e meditações com tigelas de cristal. Meditação transcendental  e apps como o Insight Timer são parte da rotina de Moss.

Os novos hábitos incluem também o conhecimento da alimentação natural: “Ninguém tinha me ensinado que, se você não comer vegetais, ainda vai ficar com fome, porque não está recebendo uma nutrição adequada”.

O resultado do novo lifestyle aparece, literalmente na pele: os ingredientes da Cosmoss misturam  argila rosa desintoxicante e bakuchiol – uma alternativa à base  de plantas ao retinol.

Até onde irá a Cosmoss? “Eu quero ter meu próprio spa! (...) Eu simplesmente amo isso – e quero dizer às pessoas”, diz Moss sobre as ervas curativas, meditação e outras práticas seguidas!