Share on pinterest
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Você tem total capacidade de mudar uma frequência energética!

Já reparou como muitas vezes uma energia mais densa acaba nos fazendo incrementar ainda mais essa densidade? É quando o clima já não está bom e você fica mais reativa, mais brigona, mais reclamona. É quando sente que outra pessoa está numa frequência mais pesada e trata de reclamar diretamente sobre isso – e, pior ainda, se sente um ser superior frente ao outro! É quando alimenta (por vezes literalmente) essa energia negativa com maus alimentos, maus hábitos, más escolhas.

Não basta aprender a reconhecer e sentir frequências densas se você não tiver inteligência emocional para romper esse ciclo.

Existe, sim, toda uma questão energética no mundo e nas pessoas. Existem, sim, lugares, pessoas e situações que vão afetar sua frequência. Existem, sim, efeitos colaterais até físicos que identificam isso – dor de cabeça “sem motivo”, tensão nos ombros, cansaço excessivo, respiração mais curta -, mas nem sempre há uma maldade por trás. Pode ser apenas uma vibração mais baixa e inconsciente.

Em vez de entrar no círculo vicioso, faça a sua parte. Medite. “Limpe” o ambiente com cristais, palo santo, aromaterapia – ou com arrumação física mesmo, já que comprovadamente bagunça afeta a energia da casa e das pessoas. Cure-se usando os 5 sentidos – mantras, automassagem e até água podem ajudar nestes rituais, sabia?

Se você eleva a sua energia você ajuda a elevar a energia a sua volta!

(post originalmente publicado no instagram @5sentidosonline em junho/19, em versão reeditada)